Submissão de textos, 1a chamada
Todas as contribuições sumetidas do 01/03 até o 31/07/2009 precisam ter a ver, de alguma forma, com a temática do congresso, i.e. com a Filosofia da Natureza de Hegel. Pode ser trabalhado qualquer texto do autor, desde que tenha a ver com alguma questão da Natureza. Naturalmente, podem ser feitas referências e paralelas com outras temáticas e autores.
Submissão de textos, 2ª chamada
A partir do dia 01/08 até o dia 20/08/2009 a comissão científica do congresso receberá resumos sobre qualquer temática vinculada à filosofia hegeliana, não restrita à filosofia da natureza, para preencher as vagas remanescentes da 1ª chamada.
Os professores terão 30 min. para sua apresentação, todos os outrosterão 20 min. O controle do tempo será rigoroso.
Os organizadores convidam os interessados a submeter resumos de entre 1.000 e 1.700 carateres (incluindo espaços) em Português, Alemão, Espanhol, Francês, Inglês ou Italiano. Estes podem ser submetidos a partir do dia 01/03/2009 até o dia 20/08/2009, nos formatos .doc e .rtf (por favor não usar .docx ou .pdf). Os resumos devem ser submetidos exclusivamente ao endereço:trabalhos.vinternacionalhegel@yahoo.com.br
A comissão julgadora esforçar-se-á a comunicar o resultado de sua avaliação dentro de três semanas.
Afinal, o prazo final é 31.07 ou 31.08? Veja, acima, que existem as duas datas!!!
ResponderExcluirdo 01/03 até o 31/08/2009
dia 01/03/2009 até o dia 31/07/2009
Amigos(as)organizadores do evento. Qual é mesmo a data certa para entrega de trabalhos. Notem bem, há duas dadas. É bom esclarecer o mais rápido possível. Obrigada
ResponderExcluirDesculpem o transtorno.
ResponderExcluirA primeira chamada vai se estender até o dia 31/07 (sexta-feira), é relativa apenas a trabalhos com temáticas especificamente referentes à Natureza em Hegel.
A partir do dia 01/08 até 20/08 ocorre uma nova submissão de textos, onde são recebidos trabalhos com outras temáticas vinculadas à filosofia hegeliana - isto é, nessa segunda chamada, a submissão não se restringe à temática natureza.
Sylvia Leão, venho por meio desta para dizer que, sendo a natureza a mera noiva do espírito, tu és o espírito da minha noiva, que haverá de puxar o meu pé, de madrugada.
ResponderExcluirSrs. filósofos deste importante encontro em nível planetário, venho por meio desta para pedir um importante esclarecimento.
ResponderExcluirSendo o título "A noiva do Espírito: Natureza em Hegel", posso concluir que há um importante e belo casamento - e eu, tão amigo de vosso Absoluto, jamais poderia deixar de comparecer.
A minha dúvida, no entanto, consiste no seguinte:
Qual roupa devo ir para que eu me sinta inteiramente adequado? O meu alfaiate, no caso, sugeriu os seguintes adereços:
- Casaco (justaucorps) ajustado na cintura;
- Coletes bordados;
- Calções extremamente justos;
- Lenços originados das golas da chemise, muito volumosos, no pescoço;
- Maquiagem empoada com mosquettes.
Confirmem ao seu
mui humilde e de mui begrifflich admirador